Cão fareja droga e um é preso na Barranca, em Araranguá

Publicidade

Por volta das 21h30 de quarta-feira, dia 7, as guarnições da Policia Militar de Araranguá se deslocaram até o bairro Barranca com a finalidade de abordar o automóvel Peugeot, de cor prata, que estaria rondando o bairro com quatro homens armados.

A guarnição do Tático visualizou o veículo parado em frente a uma residência, onde efetuou a abordagem, sendo que um dos homens saiu correndo para dentro da casa. Após, foi adentrado na residência, mas ele pulou o muro e conseguiu fugir para a rua de trás. Foi localizada sobre um balcão, uma porção semelhante a maconha (18,67g).

Foi solicitado apoio da guarnição do K9 para fazer o faro, onde foi localizado, dentro de um roupeiro, uma bolsa de cor vermelha com uma bucha grande de crack, balança, 16 unidades de munição, aproximadamente 50 pinos de cocaína vazios e R$ 319,00 em notas diversas. No terreno ao lado da residência, no mato, foi localizado mais uma bucha contendo mais 21 pedras de crack embaladas e prontas para a venda, totalizando 75,87 gramas.

Publicidade

Diante dos fatos o proprietário da residência, de 24 anos, foi conduzido ate a Central de Policia em Araranguá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui