Carnarroio 2024: Programação contará com cinco dias de folia

Publicidade

O município de Balneário Arroio do Silva se prepara para receber muitos foliões nos próximos dias. A programação do Carnaval acontece entre os dias 09 a 13 de fevereiro, envolvendo muitos shows, trio elétrico e desfile dos blocos. Sete blocos estão confirmados: Apaixonados por Balneário Arroio do Silva, Amigos do Arroio, Gaúchos do Samba, Império do Samba, Amigos das Areias Brancas, Checkin e Bitor Bicha. O desfile dos blocos será realizado no domingo (11) às 21h na Avenida Getúlio Vargas.

Além dos blocos, os shows e o trio elétrico prometem agitar as noites. A folia inicia na noite de sexta-feira (09) com a energia contagiante do grupo Sopro da Alegria e a animação da banda Scorpions. No sábado (10) Banda Scorpions comanda o Carnarroio. O domingo (11) será o principal dia da programação com o Desfile dos Blocos independentes. Os blocos entrarão na avenida embalados pelo agito dos trios elétricos. A noite de domingo terá, ainda, show com Gregory Milioli e Banda GM.

Na segunda-feira (12) haverá show com Jeito Louco na área central; e na Praia da Caçamba terá trio elétrico com Rafa Show.

Publicidade

“Todos estão convidados para curtirem e se divertirem com a programação do carnaval aqui em Balneário Arroio do Silva”, frisa o prefeito Evandro Scaini.

As crianças também terão espaço. A tarde de terça é reservada para os pequenos na quadra central.

A programação do Carnarroio acontece na área central e é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo. Os shows são gratuitos.

Sexta-feira (09/02)

21h- Banda Sopro da Alegria

23h- Banda Scorpions

Sábado (10/02)                      

23h – Banda Scorpions

Domingo (11/02)

15h às 18h – Tarde infantil na quadra central

21h – Desfile dos Blocos

23h – Gregory Milioli e Banda GM

Segunda-feira (12/02)

22h – Trio Elétrico com Rafa Show (Praia da Caçamba)

23h – Jeito Louco (Praça Central)

Terça-feira (13/02)

15h às 18h – Tarde Infantil na quadra central

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui