Casa da Fraternidade recebe R$ 15 mil do Geração Solidária

Casa da Fraternidade deve atender este ano 400 alunos em suas oficinas no contra turno escolar
Publicidade

Este mês, a campanha tem como parceiros Três Corações e Giassi Supermercados. No mês de janeiro os produtos da Empresa Sepac/Duetto foram os parceiros da Casa da Fraternidade

Araranguá  

A campanha Geração Solidária, em prol da Casa da Fraternidade, gerou R$ 15 mil para a entidade no mês de janeiro, com o produto da empresa Sepac/Duetto. Em fevereiro, a parceria será por meio da venda de todos os produtos da Três Corações e da marca Giassi, em toda rede do Giassi Supermercados.

Segundo Renato Cesino, da empresa Giassi & Cia e Fernando Darosci, gerente regional de vendas da Empresa Sepac/Duetto, apoiadores da campanha no mês de janeiro, o resultado das vendas com a campanha superou os resultados anteriores no mesmo período.

A nova empresa para o mês de fevereiro será a Três Corações com toda a linha de produtos e mais os produtos do Giassi. Quem adquirir os itens nas 16 lojas do estado contribuirá com a Casa da Fraternidade.

Ações da Casa

Depois de passar um ano diferente em 2020 com atividades híbridas, tanto de forma virtual como presencial, a instituição está retomando aos poucos as atividades presenciais seguindo as normas do Ministério da Saúde e ao cronograma escolar, já que a instituição trabalha no contra turno escolar. Mas algumas ações já retornaram em janeiro, como o Projeto Capoeira Meninos do Futuro que possui apoio do Criança Esperança desde o ano anterior, e os atendimentos do Projeto Amor aos nossos Filhos.

Em fevereiro, ainda ocorre os ajustes finais para início das aulas, organização do calendário e realização de algumas reformas. Estão abertas as matrículas para oficinas e demais atividades.

A meta de atendimento para 2021 é de 400 alunos matriculados e objetivo de prestar atendimento socioassistencial para 300 famílias em vulnerabilidade social, onde 271 já estão cadastradas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui