Casa é arrombada e furtada em Araranguá durante a madrugada

Um carro foi furtado durante a ação dos criminosos e recuperado horas mais tarde pela PM
Publicidade

Araranguá

Uma residência, localizada na Sanga da Toca, em Araranguá, foi arrombada e furtada por dois criminosos, enquanto as vítimas dormiam na madrugada desta quarta-feira, dia 24. As vítimas só acordaram com o barulho do carro na fuga, percebendo o crime, por volta das 3 horas.

Os criminosos entraram por uma das janelas do imóvel e furtaram um televisor, dois celulares e o carro da família, um Gol de cor azul, emplacado em Forquilhinha. Após o crime a dupla fugiu em direção a Sombrio.

A Polícia Militar foi acionada e nas proximidades da casa onde ocorreu o crime, localizou uma motocicleta Yamaha Factor com a documentação atrasada. A polícia suspeita que a motocicleta tenha sido usada pela dupla que invadiu e furtou a residência.

Um pouco mais tarde, na manhã de quarta-feira, a PM localizou o carro furtado durante a madrugada. O automóvel estava abandonado na rua Antônio Belmiro Nunes, no bairro Mato Alto, com os vidros abertos e com as chaves jogadas no banco.

A proprietária compareceu ao local e reconheceu o automóvel, que foi recolhido e entregue na CPP, Central de Plantão Policial, de Araranguá, para posterior entrega ao proprietário. Os demais objetos furtados não foram localizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui