Casal de traficantes é preso pela PM em Balneário Gaivota

O casal, assim como a droga, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil Balneário Gaivota
Publicidade

Prisão ocorreu na comunidade de Cohab, na madrugada de domingo, após policiais militares flagrarem um usuário saindo da casa onde o casal praticava o comércio de entorpecentes

Balneário Gaivota

Em Balneário Gaivota, na comunidade de Cohab, na madrugada de domingo, dia 24, por volta das 2h30min, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas.

Segundo a PM, estavam sendo realizadas rondas pela Cohab quando um homem foi visto saindo de uma residência suspeita de comércio de entorpecentes. Ele foi abordado pelos polícias militares e estava sob efeito de drogas, portando uma pedra de crack em sua mão. Ele disse aos policias que comprou a droga na casa de onde estava saindo e afirmou que não foi a primeira vez que pegou droga naquela casa, com o mesmo homem. O usuário disse que o traficante chamou sua mulher, que tirou de seu sutiã duas pedras de crack, pelas quais o usuário pagou R$ 20,00. No momento da abordagem ele já tinha consumido uma das porções.

O Pelotão de Patrulhamento Tático e demais guarnições da operação veraneio foram até a casa informada, onde abordaram um homem, que já é conhecido no meio policial por ser fornecedor de drogas no local. Também foi abordada a mulher dele, que também tem diversas passagens por tráfico, e inclusive é apenada fiscalizada pela guarnição.

Segundo disse à PM, ela estava vivendo junto com outro homem abordado e vários amigos dele frequentam sua casa, durante o dia e de madrugada. Ela contou que muitas vezes, iam pessoas que ela nem conhecia, que conversavam com ele e saíam, e que sabe que ele é usuário de cocaína. Em busca pessoal, nos abordados foi encontrado R$ 1.651,00 em notas diversas. Na casa foram encontradas sete pedras de crack, embaladas e prontas para a venda, e mais três porções de maconha, cortadas e uma delas embalada pronta para o comércio. O casal, assim como a droga, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil Balneário Gaivota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui