CapaCorpo de jovem que desapareceu após mergulhar no Rio Araranguá é localizado

Corpo de jovem que desapareceu após mergulhar no Rio Araranguá é localizado

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O corpo de Tiago da Silva Vieira Júnior, de 19 anos, morador do bairro Lagoão, foi localizado na manhã desta quarta-feira, 1º de abril, após três dias de buscas no Rio Araranguá. O jovem estava desaparecido desde o fim da tarde do último domingo, dia 29 de março.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, a localização ocorreu por volta das 8h50, às margens do rio, em um trecho entre a ponte pênsil e a Ponte Giacomo Mazzuco, próximo à figueira, local onde as buscas haviam sido iniciadas ainda no domingo.

As equipes iniciavam o terceiro dia de operações quando encontraram o corpo. Após o resgate, a vítima foi retirada do local e encaminhada à Polícia Científica de Santa Catarina, responsável pelos procedimentos legais.

Familiares e moradores acompanharam o trabalho das equipes de resgate. Os pais de Tiago estavam presentes no momento em que o corpo foi recolhido.

Segundo informações, o jovem desapareceu por volta das 17h de domingo, após entrar no rio nas proximidades da ponte. Desde então, equipes do Corpo de Bombeiros realizavam buscas intensas com apoio por água e terra, incluindo embarcação, bombeiro militar e guarda-vidas civil, além de guarnição do quartel de Araranguá.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

spot_img
spot_img
spot_img

Matérias Relacionadas