Desaparecimento de jovem em Torres: família e amigos buscam respostas

Publicidade

Tayná da Silva Rosa, uma jovem de 27 anos, encontra-se desaparecida desde a manhã de sexta-feira (2) em Torres, cidade localizada no litoral norte do Rio Grande do Sul.

Segundo relatos de uma amiga, a última informação sobre Tayná é das 8h30min daquele dia, quando foi vista em imagens de câmeras de segurança de um posto de combustíveis na Vila São João, em Torres.

Natural de Três Cachoeiras, também no litoral gaúcho, Tayná é filha única e mãe de dois filhos, uma menina de 8 anos e um menino de 6 anos.

Publicidade

Recentemente, há cerca de três meses, mudou-se para Torres com seu marido, que não é o pai das crianças.

A amiga relatou que o companheiro de Tayná foi a última pessoa a vê-la pessoalmente.

Ele informou à família que houve uma discussão na noite de quinta-feira (1) e, na manhã seguinte, Tayná enviou uma mensagem a ele dizendo que “os dois não davam certo”.

A família foi informada do desaparecimento no final da tarde de sexta-feira e, desde então, com o apoio de amigos, está em busca de Tayná e divulgando a situação em redes sociais.

“A Polícia Civil iniciou as investigações tão logo foi confeccionada a ocorrência policial. Diversas pessoas estão sendo ouvidas, além da análise de imagens”, informou uma nota enviada à imprensa pela delegacia local.

A delegada regional do Litoral Norte, Sabrina Deffente, ressaltou que, neste momento, não há suspeitos, e o caso está sendo tratado como desaparecimento.

Muitas câmeras de segurança estão sendo analisadas na esperança de encontrar pistas que ajudem a localizar Tayná e esclarecer o que aconteceu.

LitoralMania

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui