Na última sexta-feira, dia 25, a Polícia Civil, por meio da DIC, a Divisão de Investigação Criminal, de Araranguá, indiciou duas pessoas por envolvimento em um homicídio, praticado em Araranguá. Dois jovens, um de 18 e o outro de 22 anos, foram identificados como autores do crime, praticado no dia 23 de fevereiro, no bairro Urussanguinha.
A investigação, realizada pela equipe da DIC de Araranguá, teve início horas depois do fato. A vítima, de 24 anos, foi morta com um disparo de arma de fogo que atingiu sua cabeça, fato ocorrido em via pública, por volta das 5 horas da manhã. Entre as diligências foram realizadas oitivas de testemunhas e suspeitos, além de análise de diversas câmeras de monitoramento.
Os trabalhos tiveram a participação da Polícia Militar com troca de informações e cumprimento de mandado de busca.
O inquérito policial reuniu provas da autoria e apontou a participação de dois autores. Imagens dos suspeitos e da vítima momentos antes do crime foram anexadas aos autos, porém a confissão desses autores esclareceu de forma plena como o crime ocorreu. Dos envolvidos, um deles já está preso.