A Polícia Militar de Sombrio, na segunda-feira, 25, com o policiamento ostensivo, realizava patrulha, quando recebeu denúncia acerca de um imóvel suspeito de abrigar usuários e traficantes.
Diante do fato, os militares foram até a residência e visualizaram uma mulher, indicada na denúncia como a principal suspeita de comercializar entorpecentes no local, a qual ao avistar a viatura tentou empreender fuga dispensando alguns invólucros. Durante a abordagem, a mulher de 41 anos portava duas pedras de crack embaladas, bem como confirmou ter jogado em um bueiro, alguns entorpecentes. Os policiais localizaram um malote com 19 pedras de crack embaladas e um malote com cocaína dentro do bueiro.
Na casa, estava um jovem de 23 anos, sendo identificado como dependente químico e estava no local apenas para consumo de drogas.
Um outro homem, de 27 anos, também estava na residência. Ele é suspeito de realizar o tráfico de drogas juntamente com a mulher.
No interior do imóvel, um simulacro de pistola e um simulacro de revólver foi encontrado dentro de um quarto. Além disso, dois torrões pequenos de maconha foram encontrados, dentro de um balde, embalados com o mesmo invólucro dos outros entorpecentes.
Diante da situação de flagrante, os objetos foram apreendidos e encaminhados juntamente com os suspeitos para a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.