PolicialDupla invade casa com criança em Sombrio e esfaqueia mulher

Dupla invade casa com criança em Sombrio e esfaqueia mulher

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma mulher teve que ser hospitalizada depois que dois homens invadiram sua casa, no bairro Nova Brasília, em Sombrio, e a esfaquearam.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava em casa com o enteado quando os dois indivíduos entraram pelos fundos do imóvel e colocaram uma faca em seu pescoço, ameaçando matá-la e exigindo dinheiro. Os suspeitos mandaram que ela amarrasse o menino, de sete anos, porém, ele conseguiu se soltar e fugir.

Em depoimento, a mulher disse não saber quem são os invasores e que não a família não deve dinheiro a ninguém. Os homens ainda deixaram uma mensagem em sua geladeira com ameaças, mas o conteúdo do bilhete não foi divulgado.

Durante o crime a mulher levou uma facada no braço e foi levada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

spot_img
spot_img
spot_img

Matérias Relacionadas