EducaçãoEducação de Arroio do Silva tem Dia de Formação Continuada

Educação de Arroio do Silva tem Dia de Formação Continuada

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Gestores e professores da rede municipal de ensino de Balneário Arroio do Silva participam nesta semana de curso de formação continuada. Os profissionais aprimoram seus conhecimentos e se preparam para o início das aulas que será a partir da próxima semana.

As aulas nos centros de educação infantil e escolas iniciam no dia 21 de fevereiro. Já as aulas na Escola Municipal Jardim Atlântico iniciam no dia 3 de março.

O prefeito Evandro Scaini esteve presente no primeiro dia de formação e desejou boas vindas e um ótimo início de ano letivo aos profissionais da educação. O curso de Formação Continuada será realizado durante toda semana e tem o acompanhamento da secretária de educação, Dayane Leonardeli, e equipe da educação.

spot_img
spot_img
spot_img

Matérias Relacionadas