Educação de Meleiro inicia cursos de capacitação para professores

Publicidade

Na tarde de segunda-feira, dia 5, no auditório da Escola Inês Tonelli Napole, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, deu início aos cursos de capacitação para os professores e servidores da rede municipal de ensino, visando os preparativos para o ano letivo, que começa no dia 15 deste mês.

A secretária Erica Nazário deu as boas vindas a todo o grupo e apresentou ao quadro as diretoras e secretárias que estarão no comando dos educandários municipais em 2024. Em ato contínuo, a secretária Erica prestou, em nome de todo o grupo, uma significativa homenagem às professoras Izabel Matias, Nair Lourdes da Silva Baesso, Jadna Pasini Martinello e Margarida Zeferino Gomes, que fecharam o ciclo de trabalho e conquistaram a aposentadoria por tempo de serviço.

“Nossa gratidão e aplausos para você que de fato repartiu conosco não somente os seus conhecimentos, mas inúmeros momentos de alegria, amizade e respeito”, diz a mensagem da placa que cada professora recebeu, em nome de todos os servidores da Secretaria de Educação e da Administração Municipal de Meleiro.

Publicidade

Saúde Mental

Na abertura dos cursos de capacitação para professores e servidores da rede municipal de ensino de Meleiro, a primeira palestra foi com o psicólogo Ismael Ferreira, que falou sobre o tema “Saúde Mental e Bem estar Profissional”. A capacitação segue até sexta-feira, dia 9.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui