Empresas se mobilizam na doação de carro para a PM

Na região, 21 empresas se mobilizaram para doar a viatura ao 19º BPM, a Contato Internet foi uma delas
Publicidade

Veículo doado por 21 empresas é uma caminhonete da marca Chevrolet, modelo Trailblazer, que potencializará as atividades do PPT da Polícia Militar no Extremo Sul Catarinense

Araranguá

Ao todo, 21 empresas da região se mobilizaram para a doação de uma viatura para o Pelotão de Patrulhamento Tático do 19º BPM, o Batalhão de Polícia Militar.

Na quarta-feira, dia 10, policiais do Batalhão levaram uma placa de reconhecimento da participação da Contato Internet nessa mobilização, e foram recebidos pela proprietária, Marlise de Souza Pereira, e pela gerente do setor financeiro, Jaira Mateus Feliciano.

O veículo é uma caminhonete da marca Chevrolet, modelo Trailblazer, que potencializará as atividades da PM no Extremo Sul Catarinense. A entrega das chaves foi realizada pelo presidente da Moda Sul, Adilon Amarildo da Rocha Fernandes, que representou todas as empresas que colaboraram para a aquisição do veículo. A solenidade ocorreu no último dia 4, na sede do Batalhão.

O empresário, em uma visita ao quartel, tomou conhecimento da necessidade de mais uma viatura para a frota do pelotão especializado e prontamente mobilizou empresários de Araranguá e região para que um novo carro chegasse até à unidade.

Confira as empresas participantes da ação:

Prime Atacado

Litoral Sul Atacado
Aravest Atacado
Portal Atacado
Contato Internet
Restaurante Japonês
Tony Automóveis
Postos Simon
Abimar Supermercados
Center Shopping
Duvalle
Lojas Benoit
Confidence Monitoramento 24h
Construtora Edifica
Transportes Irmãos Darolt
Leko Nautica
Edex Jeans
iBasi Tecnologia e Sistemas
Concretubos
Ótica Miguel
Grupo Kolina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui