EsporteEquipe Combate Taekwondo representa Araranguá na Copa do Brasil e conquista medalhas...

Equipe Combate Taekwondo representa Araranguá na Copa do Brasil e conquista medalhas em Canoas (RS)

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Entre os dias 19 e 22 de novembro, a equipe Combate Taekwondo, de Araranguá, participou da Copa do Brasil de Taekwondo, realizada em Canoas (RS), o último e um dos mais importantes eventos nacionais da temporada. A competição reuniu os campeões e vice-campeões das copas estaduais de todo o país, promovendo disputas de alto nível técnico.

Representando Santa Catarina em quatro categorias, os atletas araranguaenses obtiveram resultados expressivos e subiram ao pódio em diferentes classes de luta:

  • Lorenzo Silvério Borges (14 anos)Campeão
    Categoria: Luta, faixas coloridas, 12 a 15 anos, acima de 61 kg

  • Hellen Freitas Salazar (12 anos)3º lugar
    Categoria: Luta, faixas coloridas, 12 a 15 anos, até 51 kg

  • Guilherme Costa de Freitas (19 anos)3º lugar
    Categoria: Luta, faixas coloridas, adulto, até 80 kg

  • Sofia do Nascimento Mota (12 anos)5º lugar
    Categoria: Luta, faixas coloridas, 12 a 15 anos, até 59 kg

Sob comando do técnico Gabriel Pereira de Barros, a equipe demonstrou preparo, estratégia e evolução, encerrando a temporada nacional com destaque e fortalecendo o nome de Araranguá no cenário do taekwondo brasileiro.

spot_img
spot_img
spot_img

Matérias Relacionadas