Escolas municipais de Jacinto retornam hoje com ensino híbrido

Cerca de 1 mil alunos da rede municipal de Jacinto Machado estão aptos a retornarem às aulas no sistema híbrido
Publicidade

Jacinto Machado

A rede municipal de ensino de Jacinto Machado deve retornar às atividades nesta terça-feira, dia 16, em sistema híbrido. Diante da necessidade de restrições de capacidade nas salas, em virtude do coronavírus, os estudantes participarão presencialmente de forma alternada, enquanto outros assistem de casa, em tempo real.

Distanciamento, uso obrigatório de máscaras, álcool em gel e todas as orientações sanitárias serão praticadas rigorosamente por cada uma das instituições municipais de ensino. Desta forma, com todos os cuidados necessários, serão retomadas as aulas presenciais no município.

Publicidade

Para a implantação, o município investiu em equipamentos e softwares que permitirão que, de casa, os alunos possam acompanhar as aulas em tempo real, transmitida por um sistema de videoconferência.

O retorno das aulas presenciais está previsto para esta terça.  Estudantes que se enquadrem nos grupos de risco deverão ser mantidos em atividades remotas. Cerca de 1 mil alunos estão aptos a retornarem às aulas no sistema híbrido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui