CapaEveraldo Kekinha e nova Câmara de Vereadores assumem mandato em Balneário Gaivota

Everaldo Kekinha e nova Câmara de Vereadores assumem mandato em Balneário Gaivota

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Everaldo Kekinha (PSDB) será empossado no final do dia desta quarta-feira (1º) como prefeito de Balneário Gaivota. Kekinha venceu as eleições de 2024 com expressivos 75,93% dos votos válidos no primeiro turno, consolidando sua liderança política no município. Ao lado dele, assume o vice-prefeito Jonata (PL).

Vereadores eleitos de Balneário Gaivota:

  • Dinei da Farmácia (PSDB)
  • Enio do Pedro Chico (PP)
  • Felipe Santos (PSDB)
  • Ita Trajano (PL)
  • Jaison Pereira (PSDB)
  • Josimar Borges (PSDB)
  • Jussara Mattos (MDB)
  • Leonardo Dorneles (UNIÃO)
  • Marcio Batista (PP)
  • Moa da Pesca (PSD)
  • Paulinho (PRD)

O início de um novo mandato

Com desafios e oportunidades pela frente, Kekinha assume o compromisso de continuar o trabalho de desenvolvimento e fortalecimento de Balneário Gaivota, em áreas como infraestrutura, saúde e turismo, que são fundamentais para o crescimento da cidade.

A Câmara de Vereadores, composta por representantes de diferentes partidos, terá a missão de colaborar com o Executivo em projetos que beneficiem toda a comunidade.

spot_img
spot_img
spot_img

Matérias Relacionadas