EsporteFinais do Gaivotão 2024 acontecerão neste domingo

Finais do Gaivotão 2024 acontecerão neste domingo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na tarde do último domingo, dia 21, aconteceram as partidas Semifinais pelo Campeonato Municipal de Balneário Gaivota – Taça João Cardoso Rodrigues. Com grande presença de torcedores, pela manhã, ocorreu a disputa na categoria Sub14. O time do São Sebastião empatou com o Made In Japa em 2×2 no tempo normal  e na disputa de pênaltis o Made In Japa classificou-se para a final, vencendo por 5×4. No sábado, dia 27, acontecerá a disputa pela Categoria Sub 14 entre Ferpa x EC 8 de Setembro. O ganhador enfrentará o Made In Japa no domingo, dia 28. Na parte da tarde, pela cCtegoria Livre, o EC 8 de Setembro carimbou a vaga para a final com a vitória de 2×1 sobre o Ferpa.

O craque da partida foi o zagueiro Diego, que fez o gol de cabeça colocando a equipe na final.

No segundo jogo da tarde, teve o tradicional clássico entre Gaivota EC, maior campeão municipal, enfrentando a equipe do Lagoa de Fora, o jogo permaneceu 0x0. O destaque foi para o sistema defensivo e goleiros das duas equipes, e na disputa de pênalti brilhou a estrela do goleiro e craque da partida Brayan, defendendo duas cobranças, classificando o Gaivota E.C. para a grande decisão

Grande Final

No próximo domingo, dia 28, no Estádio Domingos da Silva, serão realizadas as partidas decisivas nas categorias Sub-14 e Livre.

Na decisão da categoria Sub14 o Ferpa ou EC 8 Setembro vão enfrentar o Made In Japa às 13h45min.

A grande decisão da categoria Livre está marcada para às 14h45min, entre o atual campeão EC. 8 de Setembro e Gaivota EC. Após as disputas será realizada a cerimônia de encerramento, com a entrega das premiações aos melhores do Gaivotão 2024.

A FINAL SERÁ TRANSMITIDA PELA 93.3 FM

spot_img
spot_img
spot_img

Matérias Relacionadas