PolicialFlagrante: Polícia Militar apreende quase 4 quilos de maconha no Arroio

Flagrante: Polícia Militar apreende quase 4 quilos de maconha no Arroio

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na ocasião, também foram apreendidos cocaína, munições e suprimentos para a comercialização dos entorpecentes. Um homem foi preso, suspeito de estar comercializando os entorpecentes

 

Arroio do Silva

Um homem, de 41 anos, foi preso no Centro de Balneário Arroio do Silva, por volta das 17 horas de sábado, dia 8, por tráfico de drogas.

Os policiais militares durante rondas pelo município para reprimir a prática de tráfico de drogas, perceberam a movimentação de usuários de drogas próximos à residência do suspeito e o abordaram.

Durante a abordagem, o suspeito negar estar comercializando entorpecentes na localidade e autorizou a busca na residência pelos policiais militares, que já na entrada viram uma porção de maconha e um cigarro de maconha em cima da mesa de mármore. O homem disse que era para seu consumo.

Mais buscas no imóvel foram feitas e quatro quilos de maconha foram encontrados, assim como 53 gramas de cocaína, balança de precisão e dois rolos de papel filme, uma munição de calibre .38 intacta e uma munição de fuzil cal.762 deflagrada.

O homem, de 41 anos, não quis se manifestar sobre os itens e recebeu voz de prisão.

Drogas e materiais encontrados foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o homem, acusado por tráfico de drogas.

spot_img
spot_img
spot_img

Matérias Relacionadas