CapaForagido com mais de 40 anos de pena é capturado pela PM...

Foragido com mais de 40 anos de pena é capturado pela PM em Ermo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem foragido da Justiça do Rio Grande do Sul foi preso pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira, dia 28, no bairro Morro do Soares, em Ermo.

Segundo a PM, a prisão ocorreu por volta das 15h40, durante rondas realizadas após denúncias de manobras perigosas praticadas por um veículo VW/Gol na rodovia.

Durante a abordagem, o condutor tentou enganar os policiais apresentando identidades falsas. No entanto, após insistência da guarnição, ele acabou admitindo ser foragido do estado gaúcho.

Após consulta no sistema, os policiais confirmaram a existência de um mandado de prisão em aberto pelos crimes de homicídio, receptação, roubo, entre outros delitos. Somadas, as penas ultrapassam 40 anos de prisão.

O homem, de 46 anos, recebeu voz de prisão no local. Além disso, a PM constatou que o veículo estava com o licenciamento vencido e que o motorista não possuía habilitação, sendo realizadas as notificações cabíveis.

Após os procedimentos, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá.

spot_img
spot_img
spot_img

Matérias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui