CapaGaivota: Homem morre após acidente de paramotor

Gaivota: Homem morre após acidente de paramotor

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na manhã deste sábado (10), por volta das 9h20, na Praia da Janaína em Balneário Gaivota, um homem de 55 anos estava andando de paramotor, quando acabou caindo e não resistiu ao acidente.

Os bombeiros, ao chegarem ao local indicado, constataram que o homem sofreu uma queda de aproximadamente 20 metros de altura. A vítima apresentava politraumatismo, traumatismo crânio encefálico, otorragia e estava em parada cardiorrespiratória.

O primeiro atendimento estava sendo realizado com reanimação cardiopulmonar por guarda-vidas militares que estavam de serviço na praia de Balneário Gaivota, com o auxílio de um policial civil que também se encontrava no local.

A reanimação cardiopulmonar foi realizada por cerca de 30 minutos, utilizando o desfibrilador, o qual não indicou o choque.

Após, o helicóptero Águia da Polícia Militar, de Laguna, chegou ao local e transportou a vítima para o Hospital Regional de Araranguá, mas o homem acabou não resistindo.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O piloto foi identificado como Joel Fernandes Cidade e seu corpo será velado na cidade de Ermo.

spot_img
spot_img
spot_img

Matérias Relacionadas