Golpista pede dinheiro para indicar onde está bicicleta furtada

Sombrio

A Polícia Militar atendeu a um caso de tentativa de golpe no bairro São Luiz, em Sombrio. A vítima acionou a PM após receber uma ligação de um homem pedindo dinheiro para indicar onde estava sua bicicleta furtada.

Um homem relatou que por volta das 12 horas de segunda-feira, dia 3, sua sobrinha teve a bicicleta furtada em frente a um supermercado do bairro, fato que foi registrado na Polícia Civil.

Por volta das 20 horas do mesmo dia, um perfil de nome Maicon chamou sua vizinha pelo aplicativo Facebook e pediu um número para contato, pois ele saberia onde estava a bicicleta furtada. Este contato foi realizado com sua vizinha pois ela teria feito uma publicação pedindo ajuda na localização do equipamento.

Após alguns minutos, o homem recebeu uma ligação pedindo R$ 1.000,00 para devolver a bicicleta, e que a transferência deveria ser feita através de um PIX, e somente depois a bicicleta seria devolvida.

Enquanto a guarnição confeccionava o boletim de ocorrência, a vítima recebeu mais uma ligação de um número privado pedindo mais uma vez a transferência bancária para devolver a bicicleta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui