Guias de alvarás de Turvo estão disponíveis no site do município

Após o pagamento da guia, os alvarás podem ser retirados no Setor de Tributos na Prefeitura de Turvo
Publicidade

Turvo

As guias para pagamento do alvará 2021 em Turvo já estão disponíveis. As guias devem ser emitidas pelo site www.turvo.sc.gov.br. O vencimento é dia 10 de fevereiro.

O responsável pelo setor de Tributos, Edelfo José Dal Pont, explica que este é um procedimento obrigatório aos empreendedores.  Após o pagamento da guia, os alvarás podem ser retirados no Setor de Tributos na Prefeitura.

Publicidade

O prefeito, Sandro Cirimbelli, enfatiza que é importante o empresário manter o alvará de funcionamento em dia, pois através dele que o empreendedor comprova que seu negócio está permitido, de acordo com as leis municipais. O vice-prefeito, Osvaldo Fávaro, reforça que a data de pagamento da guia é até o dia 10 de fevereiro e que o alvará pode ser retirado cerca de dois dias após o pagamento.

A guia pode ser emitida pelo empresário ou por sua contabilidade, no link de Alvará do site www.turvo.sc.gov.br. A partir dali é preciso selecionar o estado de Santa Catarina e a entidade Prefeitura Municipal de Turvo. Clica em acessar.  Confere se está permitido pop up na página e ir na seção Emitir e selecionar: guias de alvará. É preciso o CNPJ da empresa para fazer a emissão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui