No centro do Arroio, um homem estava agredindo violentamente a esposa e uma vizinha acionou a PM. Na casa, os policiais encontraram, drogas, balança de precisão e simulacro de pistola
Arroio do Silva
Por volta das 19h30min de sexta-feira, dia 3, a Polícia Militar foi acionada, via Telefone de Emergência – 190, para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica no centro de Arroio do Silva, em que o autor estaria portando arma de fogo.
Chegando no local, os militares conversaram com a vítima, a qual relatou que teve uma discussão com seu marido e o mesmo lhe segurou no momento em que ia sair de casa, em determinado momento seu marido lhe apertou o pescoço e lhe puxou os cabelos.
A mulher estava amedrontada.
Ainda no local, uma testemunha se apresentou e relatou que ouviu gritos da sua vizinha pedindo por ajuda e que visualizou o marido a agredindo de forma violenta. Momento em que avisou que ia acionar a PM e o homem entrou na residência e voltou com uma arma de fogo e ameaçou a esposa e a testemunha de morte.
Diante dos fatos, a vítima autorizou a entrada das guarnições na residência e em buscas foi encontrado maconha, ecstasy, cocaína um simulacro de pistola e duas balanças de precisão.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem, as drogas e demais objetos foram apreendidos e as partes foram encaminhadas para a Central de Polícia, em Araranguá.