Um homem ameaçou com uma faca seu enteado, uma criança, durante uma discussão com a companheira. Ela acionou a Polícia Militar por volta das 23h30min de sábado, dia 14, em Sombrio, e contou que seus dois filhos, incluindo um bebê de três meses, já estavam dormindo quando seu companheiro pegou uma faca e foi até o quarto, os tirou da cama e colocou a faca no pescoço da criança mais velha. O agressor ainda pegou o filho do casal de três meses e foi para a casa dos padrinhos do bebê.
Ele falava que o bebê não ficaria com a companheira, mas com ele, que apresentava fortes sinais de embriaguez, ou com os padrinhos.
A PM orientou que o bebê ficasse com a mão, visto que ela ainda o amamenta. O casal decidiu se separar e a mulher, junto das crianças, passaram a noite na casa dos padrinhos do bebê.
A guarnição fez um Termo Circunstanciado marcando audiência sobre a ameaça.
No dia seguinte a Polícia Militar teve que retornar ao local, desta vez acionada pelo homem. Ele relatou que no domingo, a mulher retornou para buscar seus pertences e começou a jogar as coisas no chão, quebrando a porta do guarda roupas. Ela não se encontrava no local. A guarnição lavrou um Boletim de Ocorrência.