Homem descumpre Medida Protetiva e desfere ameaças de morte contra sua irmã, em Sombrio

Publicidade

 

Na tarde desta terça-feira (2), por volta das 21h40m, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de Ameaça e Descumprimento de Medida Protetiva em Sombrio.

No local, foi encontrado o cidadão (homem de 24 anos) em frente a residência. Já era de conhecimento da guarnição que sua irmã possuía uma Medida Protetiva contra o mesmo, portanto, o indivíduo não poderia se aproximar do local.

Publicidade

O homem estava bastante alterado, representava estar sobre efeito de drogas. Sua avó relatou que o mesmo teria invadido a casa repentinamente, e desferiu várias ameaças de morte a sua neta, que mora com ela, mas não estava na residência no momento.

O homem já havia sido preso por agredir sua irmã, e a Justiça lhe havia imposto o uso de Tornozeleira Eletrônica para o monitoramento, que ele ele rompeu e descartou, conforme relatam os Boletins de Ocorrência anteriores.

Diante dos fatos, ambas as partes foram conduzidas a Delegacia de Araranguá, sendo lavrado o presente Boletim de Ocorrência.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui