Na tarde de domingo, dia 24, por volta das 15h30min, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Sanga da Toca, em Araranguá.
A vítima, um homem de 50 anos, contou que tem uma intriga com o agressor, devido a um furto que ocorreu na sua residência. No domingo, o desafeto chegou em sua casa, em um Astra de cor preta, com outro homem no volante.
O desafeto desceu do carro e sacou um revólver, a vítima correu para dentro de casa e entrou em luta corporal com o agressor, em certo momento o homem desferiu cinco disparos de arma de fogo e um deles atingiu o antebraço da vítima.
O Samu foi acionado e deu o atendimento para a vítima, que foi conduzida ao Hospital Regional de Araranguá.
A PM efetuou rondas, no intuito de localizar o autor, bem como o motorista do Astra, que levou agressor até o local do crime, porém eles não foram localizados. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
Homem é baleado em tentativa de homicídio na Sanga da Toca
