Na noite desta segunda-feira, dia 2, um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas no município de Ermo. O incidente ocorreu às 18h20min, após uma denúncia que alertava para uma entrega de entorpecentes realizada por um indivíduo em um VW Gol vermelho.
Uma guarnição da Polícia Militar foi rapidamente deslocada para verificar a denúncia e conseguiu abordar o veículo na entrada da cidade. Durante a abordagem, o condutor, um homem de 28 anos, tentou se desfazer de um invólucro contendo cinco porções de cocaína, mas foi flagrado pelos policiais.
Além das drogas, foi encontrado com o suspeito a quantia de R$ 1.175,00 em espécie. Diante das evidências, o indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Polícia em Araranguá, onde permanecerá à disposição das autoridades para as devidas providências legais.