Homem é detido por tráfico de drogas em Santa Rosa do Sul

Publicidade

Santa Rosa do Sul 

Em Santa Rosa do Sul, na noite de sábado, dia 6, por volta das 23h30min, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas na rua Firmino Pedro Raupp, bairro Parque Rosita.

O fato foi constatado pelos policias militares quando eram feitas rondas pelo bairro, em um local conhecido pelo tráfico de drogas. Foi quando a PM observou dois homens em atitude suspeita, ficando nervosos ao verem a PM e saíram do local com bicicletas. Diante da suspeita, os policiais abordaram um dos homens e em revista no bolso direito da jaqueta do abordado, foram encontradas seis porções de maconha totalizando 4,9 gramas, particionadas e embaladas para venda.

Publicidade

O suspeito deu duas versões à PM, dizendo no primeiro momento que estaria fazendo “uma mão” para um rapaz de Sombrio, mas posteriormente mudou seu relato, alegando ser para consumo próprio. O outro suspeito também foi abordado e em revista foi encontrado no bolso direito da calça um recipiente contendo 3,9 gramas de maconha que o mesmo alegou ser para consumo próprio, não querendo relatar nada mais dos fatos.

Por se tratar de um local conhecido pelo tráfico de drogas, e as drogas estarem prontas para a venda, a PM deu voz de prisão para um dos suspeitos, pelo crime de tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui