Homem é preso após agredir e ameaçar ex-mulher e enteados

Publicidade

O homem ainda provocou danos na casa onde a mulher mora com os filhos, que foram ameaçados por ele de morte, junto com a ex-esposa. Prisão ocorreu na tarde de ontem

Araranguá

Na tarde desta segunda-feira, dia 29, em Araranguá, a Polícia Civil prendeu preventivamente um homem, de 51 anos, investigado por violência doméstica.

Publicidade

A prisão foi realizada pela Dpcami, a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso, de Araranguá, em razão de investigação iniciada no dia 7 deste mês, quando a vítima requereu a aplicação de medidas protetivas de urgência. Isto porque, seu ex-companheiro esteve na sua residência e ameaçou matar “um por um”, referindo-se à ex-companheira e aos enteados do homem.

As medidas foram deferidas pela 1ª Vara Criminal, que proibiu a aproximação e o contato do suspeito com a ex-mulher e seus filhos. Apesar da decretação das medidas protetivas, no último dia 17, o homem descumpriu a decisão judicial, fez novas ameaças, provocou danos no na casa da ex e a agrediu fisicamente.

Diante dos fatos, restou ao delegado Paulo Caixeta Braga Junior, coordenador da Dpcami, representar pela prisão preventiva do homem, que foi deferida pelo Judiciário e cumprida nesta segunda-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui