Homem é preso após invadir casa de cueca e tentar estuprar vizinha

Imagem ilustrativa
Publicidade

Um homem foi preso preventivamente suspeito de tentativa de estupro e lesão corporal, em Imbituba. Os crimes teriam ocorrido no fim do ano passado, quando a vítima e a mãe procuraram a Polícia Civil para denunciar o investigado, um vizinho delas.

Segundo o depoimento, o homem invadiu a casa da família apenas de cueca. A filha foi arrastada e agredida com socos e chutes, enquanto o homem buscava supostamente praticar o abuso sexual.

“Na ocasião, o crime sexual somente não se consumou por circunstâncias alheias, até que a mãe ouviu os gritos e acudiu a filha. A genitora também foi agredida fisicamente pelo investigado”, detalhou a polícia em nota enviada para a imprensa.

Após a instauração de inquérito e coleta de elementos, o delegado representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do investigado, o que foi deferido após manifestação favorável do Ministério Público.

Nesta semana, o mandado foi cumprido. O homem foi preso, levado a delegacia e, depois, encaminhado ao Presídio de Imbituba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui