Homem é preso pela segunda vez em quatro dias

Publicidade

Um homem de 32 anos foi preso nesse domingo (11) pelo crime de receptação em Morro da Fumaça, no Sul de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, ele foi flagrado dirigindo um carro com registro de furto e tentou escapar da abordagem. Além disso, ele já havia sido preso três dias antes por suspeita de envolvimento numa tentativa de roubo registrada em Criciúma.

A ocorrência teve início após uma casa ser invadida em Morro da Fumaça. Conforme relato da PM, pertences e o carro da família, um Ford Ka, foram furtados da residência.

Os policiais faziam patrulhamento de rotina quando cruzaram com o veículo, que estava transitando pela Avenida Universitário. A guarnição então fez o retorno e deu ordem de parada ao motorista, mas ele a desobedeceu e passou a fugir, vindo a acessar a Rodovia Antônio Giust.

Segundo a PM, em determinado momento o homem abandonou o veículo e fugiu a pé para dentro de uma obra, sendo seguido pelos policiais. O suspeito foi encontrado após tentar se esconder atrás de alguns blocos de concreto. Questionado, ele afirmou que só havia pego o carro emprestado e que não sabia de mais nada.

Publicidade

Ele foi preso e conduzido à Delegacia. Conforme registro, ele havia sido preso na quinta-feira após ser flagrado conduzindo um Peugeot 206 usado em uma tentativa de roubo à residência em Criciúma. O crime em questão havia sido registrado na quarta-feira (7).

OCPNEWS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui