Homem evita furto ao perseguir ladrão de casa em Praia Grande

Publicidade

Praia Grande

A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h30min de quarta-feira, dia 3, para atender uma ocorrência de tentativa de furto em uma casa, em Praia Grande.

A vítima relatou que estava em sua residência quando avistou um Fiat Uno de cor branca estacionar em frente à casa de seu sobrinho, e que do veículo desceu um rapaz. Este jovem, logo depois, saiu com uma motocicleta Yamaha YBR 125K, que estava estacionada na frente da residência.

Publicidade

O homem pegou seu veículo e saiu atrás dos suspeitos, sendo que, aproximadamente dois quilômetros depois, chegou próximo à motocicleta, momento em que o autor do furto caiu a beira de um barranco.

O ladrão se levantou rapidamente e embarcou no Fiat Uno, seguindo em direção à comunidade Cachoeira.

A guarnição realizou buscas nas imediações e possíveis rotas de fuga com o apoio da guarnição de São João do Sul.

Nesse momento, os policiais foram informados que um veículo com as mesmas características estava abastecendo em um posto de combustíveis no centro da cidade.

A Polícia abordou o automóvel, que estava ocupado por quatro homens. Indagados sobre o fato, um deles admitiu ser o ladrão.

A Polícia coletou os depoimentos dos envolvidos, confeccionou boletim de ocorrência e conduziu todos até a delegacia de Polícia Civil de Sombrio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui