CapaHomem fica preso às ferragens e é levado de helicóptero ao hospital...

Homem fica preso às ferragens e é levado de helicóptero ao hospital após acidente em Araranguá

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Colisão envolvendo três veículos ocorreu na antiga BR-101, no bairro Mato Alto; vítima de 63 anos apresentava suspeita de hemorragia interna e fraturas

Um grave acidente de trânsito envolvendo três veículos mobilizou equipes de resgate na tarde deste sábado (8), na antiga BR-101, no bairro Mato Alto, em Araranguá. Um homem de 63 anos ficou preso às ferragens e precisou ser transportado de helicóptero ao hospital.

A ocorrência foi registrada por volta das 16h50 e envolveu um Volkswagen Gol, um Renault Megane e uma Chevrolet S10. Conforme o Corpo de Bombeiros, dois dos veículos se envolveram em uma colisão frontal.

No Gol, os socorristas encontraram o homem de 63 anos preso mecanicamente no interior do automóvel. Ele estava consciente, porém desorientado, e apresentava suspeita de hemorragia interna na região abdominal, suspeita de fratura na bacia, fratura fechada na perna esquerda e um ferimento cortante na mão direita.

Para retirar a vítima, os bombeiros precisaram remover a porta do motorista utilizando ferramentas de resgate veicular. Após o desencarceramento, o homem recebeu atendimento do Samu.

Devido à gravidade dos ferimentos, o Serviço Aeropolicial (Saer) foi acionado. A equipe médica assumiu o atendimento e realizou o transporte aéreo da vítima até o hospital.

No Renault Megane, um homem de 56 anos foi encontrado consciente, orientado e caminhando pelo local. Segundo os bombeiros, ele recusou atendimento e transporte ao hospital, assinando o termo de recusa.

Além do Corpo de Bombeiros, participaram da ocorrência equipes do Samu, Saer, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar.

spot_img
spot_img

Matérias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui