Homem leva facadas durante a madrugada em Passo de Torres

Publicidade

Crime ocorreu em uma obra abandonada, vítima levou facadas na cabeça e braço. Segundo testemunhas, autor das facadas é usuário de drogas e estava frequentando o local há alguns dias

Passo de Torres

Na sexta-feira, dia 5, em Passo de Torres, por volta das 2 horas da madrugada, a Polícia Militar atendeu uma tentativa de homicídio. O crime teria acontecido na rua Marrocos, em uma obra abandonada onde um homem estaria ferido com golpes de faca.

A Polícia Militar seguiu para o local, onde encontrou o homem e o identificou. Ele estava deitado, sem conseguir se mover devido às perfurações de faca na cabeça e braços. O homem disse à PM que durante a madrugada foi surpreendido por outro homem que frequenta a mesma obra abandonada, e que chegou alterado e começou a lhe atingir com facadas. Depois de acertar vários golpes, o agressor fugiu do local.

Vizinhos, que não quiseram se identificar, confirmaram que o autor estava no local na noite do crime e até disseram o nome dele às autoridades. Ainda, segundo testemunhas, ele é usuário de drogas e estava frequentando o local já há alguns dias.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento à vítima e encaminhá-la ao Hospital de Praia Grande. A Polícia Civil também esteve no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui