Homem morre após ferir companheira e se esfaquear

Segundo a Polícia Militar, que também atendeu a ocorrência, o homem se esfaqueou após ferir a mulher
Publicidade

A mulher teve múltiplos ferimentos pelo corpo, mas foi socorrida e encaminhada pelo corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Araranguá, com sinais vitais estáveis

Araranguá

Um homem, de 54 anos, acabou morrendo após atacar e esfaquear a companheira no bairro Polícia Rodoviária, em Araranguá. A ocorrência foi registrada pelos bombeiros às 20h45min de segunda-feira, dia 4.

Conforme a Polícia Militar, que também atendeu a ocorrência, o homem esfaqueou a companheira e depois desferiu golpes de faca em si mesmo. Ele foi encontrado em uma residência, quase desacordado, apresentando sudorese e palidez. O homem também tinha um ferimento perfurante no tórax. Ele foi conduzido pela guarnição dos bombeiros até as margens da BR-101, onde foi repassado para a equipe do Samu que o encaminhou ao HRA, o Hospital Regional de Araranguá. Ainda durante a noite ele morreu em decorrência dos ferimentos.

O Corpo de Bombeiros ainda atendeu a segunda vítima, uma mulher de 50 anos, que estava dentro de outra casa. Deitada no chão, ela se queixava de dores na região do tórax, onde havia sinais de múltiplas perfurações semelhantes às causadas por faca. Após o atendimento, a mulher foi conduzida ao HRA com sinais vitais estáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui