Homem pede auxílio para se recuperar da Covid e tuberculose

Publicidade

Morador de Araranguá, Alexandre Nunes não tem família na cidade e teve que sair da casa onde vivia, pois não consegue trabalhar, devido às sequelas da Covid, e pagar o aluguel. Ele ainda tem tuberculose

 

Araranguá

Publicidade

A pandemia do novo coronavírus trouxe muitos problemas para a população, além da própria doença. Mas no caso de Alexandre Nunes, a Covid-19 tornou sua situação financeira insustentável.

Ele, que sempre trabalhou para arcar com seus gastos, acabou contraindo o vírus e ficou com sequelas. Alexandre está pedindo um auxílio para, enfim, reestruturar sua vida. “Peço ajuda, porque me deram espaço para construir um quarto para mim e um banheiro, pois preciso me recuperar”, argumenta.

Sem condições para trabalhar, ele teve de sair da casa onde morava de aluguel, em Araranguá, e agora, vive de favor na casa de uma amiga, pois não tem família na cidade. Alexandre ainda acrescenta que não é aposentado ou recebe benefícios, e que precisa de materiais de construção para conseguir arranjar um local para viver. “Preciso de materiais de construção, uma cama, colchão, cobertores e roupas para mim. Se puder me ajudar com leite, verduras, frutas”, diz. Tudo isso, em tese, é para a recuperação da saúde de Alexandre, que ficou debilitado quando, anos atrás, contraiu tuberculose.

O homem de 49 anos era pedreiro, e acredita que, depois de sofrer com a Covid-19, só escapou porque teve fé e porque há uma força divina guardando por sua saúde. “Sei que saí do hospital pois Deus tem um projeto para a minha vida”, conclui.

Mais informações sobre Alexandre ou onde levar as doações, basta contatar o homem pelo (48) 9 9808-7683, ou pelo WhatsApp de Jéssica Antunes, que está ajudando na campanha, (48) 9 9838-7594.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui