PolicialHomem se apropria de carro de amigo e diz que ele lhe...

Homem se apropria de carro de amigo e diz que ele lhe devia dinheiro por favores sexuais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem foi preso por apropriação indébita, na última segunda-feira (16), em Porto Belo, no Litoral Norte catarinense.

A Polícia Militar foi acionada após o motorista de um Fiat Strada abastecer o veículo e fugir sem pagar. Com o número da placa em mãos, os policiais entraram em contato com o proprietário do automóvel, que mora em Xaxim, no Oeste do estado.

O homem relatou que havia emprestado o carro para um amigo, e que ele havia “sumido” com o seu veículo.

Em rondas, os policiais encontraram o Strada em Porto Belo. O motorista confessou que pegara o carro com um amigo há cerca de 30 dias, mas pretendia devolvê-lo.

Conforme os policiais, ele afirmou que era homossexual e havia tido relações sexuais com o proprietário do veículo em troca de dinheiro, mas como não teria sido pago, pegou o automóvel.

Em relação ao fato de ele ter abastecido e fugido sem pagar, o homem disse que cometeu o ato porque estava sem dinheiro. Ele foi preso por apropriação indébita.

OCPNews | com informações do portal VipSocial
spot_img
spot_img
spot_img

Matérias Relacionadas