I Futebol Solidário na Gaivota foi sucesso

Publicidade

Uma tarde descontraída com muita alegria, esporte e doações. Os amigos, empresários, Doutores da Vida, imprensa e demais participantes mostraram seus talentos no campo do Estádio Domingos da Silva em Gaivota.

Um dos palhaços e organizadores, Ronaldo Coelho fala como surgiu esse projeto: “Há um ano tivemos essa ideia de fazermos essa união entre esporte, amizade, alegria e solidariedade, nomeado com “Futebol Solidário dos Doutores da Vida”, onde o maior vencedor seria o amor e ação social que foi ganhando corpo”.

As empresas convidadas abraçaram a causa, mandaram seus representantes, contribuíram com alimentos, brinquedos e levaram esperança a muitas famílias carentes.
O evento arrecadou 70 cestas básicas, e por volta de 40 brinquedos.

Publicidade

A torcida compareceu em uma tarde ensolarada, com bandeiras e cartazes e como atrativo principal, aconteceu a partida de futebol entre o grupo de empresários x time dos Doutores da Vida, tendo como resultado final 3 a 2 para os empresários.

Representando a Rádio 93FM e Portal C1 foi escalado André Amorim e Matheus Duarte Coelho.

Ainda como resultado teve: dois palhaços quebrados, um sem nariz. Pelos empresários, dois fugiram na metade do jogo, um ficou lesionado, e três não sabiam mais em qual time estavam jogando, se eram empresários ou palhaços.

Os Doutores da Vida, rede Atitude Jovem, e a Primeira Igreja Batista de Balneário Gaivota, agradeceram a todos os envolvidos “e que Deus abençoe todas as famílias”.

Confira a Live e fotos do evento:

AO VIVOEntrevista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui