As Polícias Civil e Militar atenderam na tarde desta quinta-feira, dia 20, a ocorrência de um homicídio na localidade de Sanga da Areia. A vítima, um idoso de aproximadamente 83 anos, foi morto a golpes de faca.
De acordo com informações da PM, o enteado da vítima foi quem acionou o Telefone de Emergência – 190. Ele relatou que sua falecida mãe era casada com a vítima e que uma vizinha, ao observar a porta dos fundos da casa aberta e o idoso caído, entrou em contato com ele, pois estava com medo de entrar no terreno. O homem, ao chegar no local, encontrou o padrasto já sem vida. O local foi isolado, a Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas e compareceram no local.
Segundo informações do delegado Luis Otávio Pohlmann, os policiais se dirigiram imediatamente ao local para dar início às investigações. O corpo da vítima já apresentava rigidez cadavérica avançada, o que indica que a morte teria ocorrido durante a noite ou madrugada anterior.
A Polícia Científica esteve no local para a realização da perícia, enquanto a equipe do IML, o Instituto Médico Legal, recolheu o corpo para necropsia. Além disso, testemunhas já começaram a ser ouvidas.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar a motivação e identificar a autoria do crime. As investigações seguem em andamento.