Idosos do grupo Vida Ativa de Turvo realizam confraternização de fim de ano

Publicidade

Nesta quarta-feira (29), o município de Turvo celebrou o encerramento anual do Grupo Vida Ativa, um programa dedicado a beneficiar 120 idosos semanalmente. O evento, que contou com a presença do vice-prefeito Osvaldo Fávaro (Progressistas), foi marcado por apresentações, a presença especial do Papai Noel, um café especial e a distribuição de panetones, reforçou a importância desse projeto para a qualidade de vida da população idosa.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, é responsável pelo Grupo Vida Ativa, que oferece encontros semanais que proporcionam atividades físicas, sociais e recreativas aos participantes, promovendo não apenas a saúde física, mas também fortalecendo os aspectos emocionais e sociais dos idosos.

Publicidade

O encerramento anual do grupo foi marcado por uma grande ação no Centro de Eventos de Turvo. Diversas apresentações artísticas realizadas pelos próprios integrantes marcaram o evento.

A Secretária Municipal de Assistência Social, comandada pela secretária Elenita Scarabelot Pazini, responsável pelo Grupo Vida Ativa, destacou a importância do grupo, que definiu a retomada das atividades para o mês de fevereiro de 2024. “Essa ação semanal visa promover qualidade de vida dos idosos de Turvo. A gestão do prefeito Sandro e do vice-prefeito Osvaldo é muito comprometida com a valorização e com o cuidado dos nossos idosos”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui