Igreja Matriz do Arroio é alvo da ação de bandidos

Publicidade

A Igreja Matriz Nossa Senhora dos Navegantes, localizada no centro de Arroio do Silva, foi furtada. Os criminosos levaram uma mesa de som, além de microfones sem fio

Arroio do Silva

Na tarde desta quinta-feira, dia 25, a Igreja Matriz Nossa Senhora dos Navegantes, de Arroio do Silva, foi furtada. Os criminosos levaram uma mesa de som, além de microfones sem fio. O furto foi percebido por volta das 13h30min, por lideranças da comunidade religiosa, quando a igreja foi aberta para que os fiéis pudessem fazer suas orações.

Uma fiel percebeu a capela do santíssimo bagunçada e com folhas no chão e questionou os responsáveis pela igreja, que foram averiguar e sentiram falta da mesa de som, microfones e de uma toalha, que deve ter sido usada para enrolar os objetos do furto. Dois vasos, que se parecem com caixas de doação, também foram arrombados.

A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e um Boletim de Ocorrência foi registrado. Caso alguém saiba do paradeiro da mesa de som, pode ligar para o 190 ou avisar a paróquia pelo nosso telefone, 3522-3455”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui