Iniciam as comemorações do Natal Dunas Encantadas

Papai Noel foi recebido pelo prefeito Kekinha e seu vice Jonatã Coelho
Publicidade

Balneário Gaivota

 Com a presença de um grande público na avenida Beira Mar, a Passarela Central recebeu autoridades e o ilustre Papai Noel, que surgiu em meio às dunas preservadas e foi recebido pelo prefeito Kekinha e seu vice Jonatã Coelho. O velho e animado Noel cantou a música de Simone, “Então é Natal” e outros clássicos natalinos e o público acompanhou, formando um grande coral.

O prefeito Kekinha deu por aberta as comemorações do Natal Dunas Encantadas e junto ao vice Jonatã desejou boas festas a todos os presentes. A programação iniciou por volta de 20 horas, com apresentação dos CEIs, Centros de Educação Infantil, e do Coral Infantil do IEMES de Sombrio. Após a chegada do Papai Noel, a dupla Micheli e Giovani agitaram o público com um repertório bem ao gosto de todos.

Publicidade

Decoração por muitas mãos

Uma equipe multifuncional atuou na revitalização dos enfeites e decoração da cidade e na iluminação da passarela e avenida Beira Mar.

A casinha do Papai Noel ficará aberta todos os dias para que as crianças e adultos possam tirar fotos e mergulhar no maravilhoso clima de Natal.

A programação de abertura do Natal Dunas Encantadas contou ainda com apresentação do Coral Infantil do Iemes e show da dupla Micheli e Giovani.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui