A guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 9h desta segunda (27), no bairro Areias Brancas em Balneário Arroio do Silva para deslocar até uma residência, onde a família teria localizado a vítima alvejada por disparos de arma de fogo, morto.
De acordo com as informações, o jovem, teria entrando em contato com os familiares por sentir que alguém estaria rodeando sua casa. Ele morava sozinho e após esse contato, os familiares não tiveram mais notícias dele.
Ao chegar no local, se depararam com a casa invadida e o corpo do jovem com disparos de arma de fogo.
A guarnição, chegando na casa constatou o jovem, natural de Caxias do Sul, de 26 anos, no seu quarto, morto com marcas de disparo de arma de fogo.
Os policiais encontraram cápsulas de munição referente aos calibres 380 e 9mm pelo imóvel.
A mãe da vítima relatou que quando chegou viu a porta de vidro da casa quebrada e ao chegar no quarto percebeu a porta arrombada e seu filho caído ao lado da cama com marcas de tiros.
O local do fato foi isolado até a chegada dos demais órgãos para os procedimentos competentes. A Polícia Civil segue investigando o caso, e o IML e Polícia Científica já se fizeram presentes no local.