Junta Militar do Arroio convoca nascidos em 2003 para alistamento

A Junta de Serviço Militar de Arroio do Silva está localizada no prédio da prefeitura, com entrada pela lateral, na rua Renata Costa
Publicidade

Arroio do Silva

A Junta de Serviço Militar de Balneário Arroio do Silva informa que cidadãos do sexo masculino, nascidos no ano de 2003, devem efetuar o Alistamento ao Serviço Militar obrigatório. O alistamento pode ser realizado no endereço eletrônico: www.alistamento.eb.mil.br. Depois de efetuado o alistamento no site, com o preenchimento do formulário, o cidadão deverá comparecer à Junta Militar levando um documento com foto atual, CPF e comprovante de endereço para homologar o alistamento e retirar a guia de recolhimento da taxa do documento militar. Quem não tem acesso à internet pode também optar em realizar o alistamento presencial levando os mesmos documentos na sede da junta militar: documento com foto atual, CPF e comprovante de endereço.

“Lembrando que os residentes do município são dispensados à prestação do Serviço Militar, contudo, devem alistar-se para receber o CDI – Certificado de Dispensa de Incorporação”, registra o secretário da JSM 277, Marino dos Santos Lameira Junior.

Os jovens que nasceram em anos anteriores a 2003 e que ainda não tenham regularizado sua situação Militar, devem também comparecer na Junta de Serviço Militar com documento com foto atual, CPF e comprovante de endereço.

A Junta de Serviço Militar do município está localizada no prédio da prefeitura, com entrada pela lateral, na rua Renata Costa. O horário de atendimento é das 8 às 12 horas e das 13h30min às 17h30min.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui