AconteceuLadrões quebram vitrine de loja e furtam motos em Balneário Camboriú

Ladrões quebram vitrine de loja e furtam motos em Balneário Camboriú

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

 

Criminosos quebraram a vitrine de uma loja e furtaram duas motos na madrugada desta quinta-feira (4) em Balneário Camboriú.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada às 4h na Avenida Santa Catarina, nas proximidades da Marginal Leste.

Conforme registro, dois homens encapuzados quebraram a vidraça da loja de motos com uma pedra. Na sequência, invadiram o estabelecimento e fugiram levando duas motos.

Os policiais conversaram com uma testemunha, que trabalha como vigilante de um estabelecimento comercial próximo à loja. Ele disse que viu o reflexo dos dois homens encapuzados e logo após ouviu o barulho de vidro quebrando.

Segundo ele, os criminosos fugiram cerca de três minutos depois, em duas motocicletas. A testemunha afirmou que não conseguiu identificar os modelos ou a cor das motos.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

 

 

 

OCPNEWS

spot_img
spot_img
spot_img

Matérias Relacionadas