
Na exposição interna no Ginásio de Esportes de Meleiro, tivemos dezenas de empresas expondo seus produtos e recebendo clientes e amigos. Assim, a CRESOL reuniu seus gerentes regionais de Meleiro, Araranguá e Jacinto Machado, bem como funcionários para participar da festa. Com certeza valeu a pena. Foi um dos estandes mais visitados.

Na VII AgriMeleiro encontrei os amigos de imprensa, José Mota Alexandre, o Motinha, que vem se destacando com seus boletins para rádios e TV na AMESC e o querido fundador do Jornal Sem Censura, hoje renomado advogado e psicólogo José Luís de Jesus, que deixou sua marca na imprensa na década de 90/2000. Duas referências no jornalismo.

Já faz quatro anos que o Município de Meleiro não registra focos positivos do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue. Uma receita que está dando certo é devido ao trabalho de prevenção e educação nas escolas do município. No mês de maio, a Secretaria de Saúde e agente de Endemias promoveram um concurso de desenhos sobre como se prevenir do mosquito da dengue. Os alunos das quintas séries fizeram belíssimos trabalhos. Está aí uma receita simples e eficaz contra a Dengue: Educação. Parabéns aos envolvidos.

POLVILHANA SOLIDÁRIA
Se você quer ajudar ao povo gaúcho que está sofrendo com as enchentes, vá até a X POLVILHANA e leve um kg de alimento não perecível, água ou outra doação que possa amenizar o sofrimento dos nossos irmãos. Boa festa e sucesso Prefeito Almides da Rosa e CCO da POLVILHANA . Vai ser a maior de rodas, não tenho dúvidas disso.
Para refletir: “Ė muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota”. Theodore Roosevelt