SociaisMelhores do Sul | Margareth SilvaMelhores do Sul | Margareth Silva | Gincana Solidária | Colégio Murialdo...

Melhores do Sul | Margareth Silva | Gincana Solidária | Colégio Murialdo em Araranguá

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Colégio Murialdo realizou a Gincana Solidária entre os alunos. O desafio de arrecadar lacres e tampinhas pet mostrou aos alunos organização e solidariedade.

 

Diretor do Colégio Murialdo, Raimundo Paulete e a coordenadora Débora Alano emoldurando Vicente Costa o presidente da AMA.

 

 

Apae de Araranguá e AMA (Associação dos Pais dos Autistas do Extremo Sul Catarinense) receberam a arrecadação da gincana. Diretor Raimundo Paulete com as entidades beneficiadas. Parabéns!

 

 

Coordenadoras e professoras do Colégio Murialdo. Parabéns pela organização e o sucesso da gincana.
Despertou os alunos cooperativismo e mais amor!

 

 

A banda Pratabum formada por alunos do Murialdo regida pelo professor Naguel.

 

 

A banda do CAM-Centro de Aprendizado Murialdo, os alunos são regidos pelo professor Edmar Martins.

 

 

Alunos da Apae Araranguá se apresentaram com os professores Lucas Salvador e Glaucia Anastácio. Parabéns pela dedicação, emocionaram a todos.

 

 

Lucas Salvador professor de educação física e Glaucia Anastácio professora de Artes emoldurando a diretora Eunice e o presidente da Apae Leonel da Silva. Trabalho maravilhoso! Parabéns!

 

O encerramento da Gincana Solidária aconteceu no Dia do Estudante (11/08). A turminha do primeiro ano no registro.

 

 

Aline da Silva Machado presidente da Apemar – Associação de Pais e Mestres do Colégio Murialdo. Os alunos vencedores da gincana ganharam um passeio no Parque Nova Veneza.

spot_img
spot_img
spot_img

Matérias Relacionadas