PolicialMercado é furtado em Santa Rosa do Sul

Mercado é furtado em Santa Rosa do Sul

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na comunidade de Vila São Cristóvão, em Santa Rosa do Sul, a Polícia Militar foi chamada para verificar uma ocorrência de furto em um supermercado do bairro. No local, o gerente relatou que estava em casa, por volta das 1 hora da manhã de sexta-feira, dia 30, quando recebeu ligação do sistema de monitoramento avisando que o supermercado havia sido arrombado.

Ao chegar no local, ele constatou que arrombaram a porta dos fundos do estabelecimento com uma barra de ferro e levaram uma caixa registradora com aproximadamente R$300,00.

Nas imagens das câmeras de segurança, ele identificou o autor do crime, que já é conhecido das guarnições de Santa Rosa do Sul pela prática desse tipo de delito. O suspeito, inclusive, estaria em regime condicional. Um boletim de ocorrência foi registrado.

spot_img
spot_img
spot_img

Matérias Relacionadas