Crime ocorreu na concha acústica da Praça dos Pescadores, no centro da cidade. Dois homens, autores da tentativa de homicídio, roubaram uma panela de pressão com a comida da vítima
Passo de Torres
Dois homens atearam fogo em um morador de rua em Passo de Torres, na tarde de terça-feira, dia 16. A vítima teve 30% de seu corpo queimado na tentativa de homicídio, ocorrida por volta das 14h30min, na concha acústica da Praça dos Pescadores, no centro da cidade.
A Polícia Militar foi acionada por populares, para averiguar a situação do homem, que estava caído na calçada com lesões pelo corpo. A vítima apresentava várias queimaduras e foi socorrida pela ambulância do município de Passo de Torres e conduzida para o posto de saúde central, onde recebeu os primeiros socorros. Logo depois, o homem foi levado ao hospital de Praia Grande. A PM fez buscas, mas não encontrou os suspeitos.
De acordo com o delegado André Coltro, os dois homens teriam se aproximado da vítima e pediram comida, que o homem não deu. Ele estava com álcool na mão. Os dois homens atearam fogo na vítima, que, para tentar apagar as chamas, se enterrou em cobertores.
Os autores da tentativa de homicídio roubaram uma panela de pressão, com a comida da vítima. A Polícia Civil instaurou inquérito e investiga o caso. Apesar dos ferimentos graves, a vítima está bem, não sendo necessário ir para a UTI. As feridas se concentram nas pernas do homem.