Desentendimentos entre familiares são comuns. No entanto, há casos em que simples discussões se transformam em verdadeiros pesadelos.
Conforme a Polícia Militar, na noite de segunda-feira (9), em Maracajá, uma mulher, 39 anos, dirigiu de forma descontrolada até a residência da irmã. Ao chegar no local, atropelou o cunhado, colidiu em outro veículo – provavelmente o de sua parente -, e também na residência.
A mulher desceu do carro e ameaçou esfaquear a sua irmã. Contudo, familiares que estavam no local, conseguiram dissuadi-la em cometer homicídio.
Atormentada, ela fugiu, mas foi presa pela PM ao bater o carro no Pedágio de Maracajá. A suspeita foi encaminhada à Polícia Civil.
Até o momento, não há informações sobre o motivo das agressões, nem se havia sinais de embriaguez na motorista.